domingo, 31 de maio de 2015

Reforma e Ampliação casa térrea

     Esse projeto quando chegou ao Escritório Débora Silva nos trouxe o desafio de ampliar e reformar uma casa super lindinha e deixa-la ainda mais bonita e moderna. Essa família queria acoplar ao corpo da casa a garagem e o espaço gourmet, sem perder a ventilação e luminosidade já existente nela e sem fazer grandes alterações na área existente, focando sempre no custo baixo da obra.
   Era desejo deles que a casa também tivesse um hall de entrada, permitindo mais privacidade à família, uma despensa e um lavabo. Para atender as necessidades desse cliente mantivemos o telhado existente que é aparente e trabalhamos na área ampliada com o telhado "embutido" tipo platibanda, fizemos um jardim de inverno para trazer luz e ventilação aos cômodos e na fachada fizemos pequenos detalhes em revestimentos de pedra, fizemos ainda detalhes no muro lateral para incorporar ainda mais o charme e beleza a esse lar.

   Segue abaixo imagens do antes e depois de mais uma reforma do nosso escritório técnico de arquitetura e interiores. Estamos sempre focados no bem-estar de nossos clientes esse é #maisqueumprojeto #éumahistoria #projetandohistorias. Sigam nosso ig @arquitetadeborasilva



Fachada Proposta
Fachada atual

Visão aérea
Fachada frontal antes

Fachada Frontal Depois
Muro Antes

Muro Depois