domingo, 31 de maio de 2015

Sobrado de 260m² - Santa Rosa - Cuiabá - MT


O escritório está no mercado a mais de 5 anos, e esse tempo nos dá a oportunidade de mostrar aos clientes que estamos em busca de solidez e melhor atendimento. Os clientes entendem que poderão contar conosco em qualquer momento.
Esse projeto é uma prova disso, há aproximadamente 2 anos atrás ele nos procurou para um orçamento, na época ele estava orçando com outros colegas também e por questões pessoais não fechou contrato com ninguém, retomando as negociações em 2014, quando o mesmo se deparou com o "sumiço" dos outros profissionais, conseguiu contato apenas conosco, isso proporcionou segurança e ele decidiu fechar contrato com o Escritório Débora Silva. Quando iniciamos os projetos pudemos conhecer sua família e desenvolver seu projeto de forma que o atendesse plenamente.
Esse sobrado tem garagem para 2 carros com possibilidade de guardar mais 1 veículo para dentro do portão, sala de jantar, estar, cozinha, espaço gourmet, lavabo, lavanderia, despensa, estendal, ambiente reversível no térreo e banheiro social. Já no pavimento superior temos um amplo escritório, sala intima e duas suítes com sacadas.

Segue abaixo #maisqueumprojeto, #historias #sonhossaopossiveis #foramfeitosparadurar siga o ig @arquitetadeborasilva #projetandohistorias

Fachada Frontal

Vista 01

Fachada dos Fundos

Detalhe fundos

Imagem Fotográfica